Topo

Atlético-MG

Éder discute com rival do Atlético-MG, e Levir ri: "Não dá para controlar"

Bruno Cantini/Atlético-MG
Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

21/03/2019 00h33

Éder Aleixo, auxiliar técnico do Atlético-MG, e Paulo Campos, técnico do Tupynambás, se desentenderam ao fim da partida vencida pelo Galo por 2 a 1, na noite de ontem, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

O treinador do time de Juiz de Fora se queixou do fato de o assistente de Levir Culpi ir conversar com Cleisson Veloso Pereira durante o intervalo. A irritação de Paulo Campos foi vista no fim do confronto e culminou em um bate-boca com o ex-jogador atleticano.

Éder se explicou ao fim do jogo: "O treinador deles veio me perguntar o que falei no intervalo com o juiz. Eu falei que o time deles estava apelando, só isso. Agora ele veio falar comigo, apelando. Tem que ter paciência", declarou.

Levir Culpi, por outro lado, achou engraçada a situação protagonizada por Éder Aleixo no gramado do estádio Radialista Mário Helênio:

"Vai ser muito bom (risos). Não consigo me controlar, porque no fim da partida, o Eder teve um desentendimento com o Paulo Campos [treinador do Tupynambás]. É muito interessante, não acredito que eles fizeram aquilo. Desculpem, mas não estou conseguindo me controlar. É uma história meio triste, mas essa virou comédia para mim", comentou.

Atlético-MG