Topo

D. Avelar exalta apoio de Carille em fase de críticas: "Me deu confiança"

Danilo Avelar no "Bem Amigos" - Reprodução
Danilo Avelar no "Bem Amigos" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/03/2019 23h14

O lateral-esquerdo Danilo Avelar, do Corinthians, foi convidado da edição de hoje (25) do 'Bem, Amigos!'. O jogador revelou que durante o período em que foi muito criticado pela torcida do Corinthians recebeu um apoio fundamental: o do técnico Fábio Carille.

"O Carille me deu total confiança pra mostrar meu trabalho e eu tive que levar mostrar meu trabalho e mostrar que estou à altura. Eu tenho que estar em sintonia com o Clayson para que ele possa fazer o trabalho dele", declarou o jogador.

Sobre as muitas críticas que recebeu, Avelar afirmou não se importar com a maioria delas, principalmente as de torcedores. Para ele, a opinião da comissão técnica, que continuava escalando-o, sempre foi mais importante.

"Eu nunca acreditei nas críticas. Eu sabia do meu potencial e o que eu estava fazendo. E quem entende de futebol, a comissão técnica, continuou me escalando. Eu absorvo crítica da minha comissão técnica. Se eles me criticarem, aí eu tenho que ficar alerta. Torcedor critica, mesmo e nem sempre com razão", complementou.

O 'Bem, Amigos!' de hoje foi apresentado por Luís Roberto e contou com a participação dos comentaristas Rodrigo Rodrigues, Caio Ribeiro, Muricy Ramalho, Marco Antônio Rodrigues e Júnior. Além deles, o goleiro Marcelo Lomba, do Internacional, também fez uma participação especial na atração.