Topo

Corinthians

Corinthians fecha treino e tem voltas de Boselli e Cássio antes de decisão

Goleiro jogou todas as partidas do Corinthians em 2019 e luta para não quebrar a sequência amanhã - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Goleiro jogou todas as partidas do Corinthians em 2019 e luta para não quebrar a sequência amanhã Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Arthur Sandes e Flávio Latif

Do UOL, em São Paulo

26/03/2019 16h48

O técnico Fábio Carille optou por fechar o último treino do Corinthians hoje, no CT Joaquim Grava, antes da partida de volta pelas quartas de final do Campeonato Paulista contra a Ferroviária. Foi o aquecimento dos atletas que revelou duas novidades: o goleiro Cássio e o atacante Boselli foram a campo após lesões e têm chances de atuar.

Cássio havia sentido dores durante o empate por 1 a 1 contra a Ferroviária, no domingo passado (24), quando deu lugar ao goleiro Walter no intervalo. Ontem, o goleiro titular do Corinthians treinou na parte interna do CT, e nesta tarde participou do trabalho de aquecimento dos goleiros normalmente. Sua presença entre os titulares amanhã depende apenas de suas dores.

Já o atacante Mauro Boselli não treinava com a equipe desde a semana passada. O argentino teve um edema na parte de trás do joelho, sem gravidade, mas que causa incômodo ao jogador. Se treinar normalmente, deve ser relacionado para a partida decisiva pelo Paulistão.

A parte tática do treinamento foi fechada à imprensa, de modo que não é possível saber a exata escalação que Carille pretende colocar em campo. A volta de Gustagol é certa, e a tendência é que a base seja mantido, mas há dúvida no gol pela condição física de Cássio e uma possível mudança no meio-campo porque Sornoza não tem rendido tão bem. Desta forma, o Corinthians deve entrar em campo com Cássio (Walter); Michel, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza (Jadson); Clayson, Pedrinho e Gustagol.

Corinthians e Ferroviária entram em campo às 21h30 (de Brasília) de amanhã, na Arena. Após empate em Araraquara, a classificação às semifinais do Paulistão será de quem vencer o reencontro - empate por qualquer placar leva tudo aos pênaltis.

Cássio é dúvida para o reencontro com a Ferroviária:

Band Sports

Corinthians