Topo

Cruzeiro

Fred justifica atuação do Cruzeiro em triunfo: "Libertadores é diferente"

Fred em ação pelo Cruzeiro em jogo contra o Deportivo Lara - Thomás Santos/AGIF
Fred em ação pelo Cruzeiro em jogo contra o Deportivo Lara Imagem: Thomás Santos/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

27/03/2019 23h42

O Cruzeiro venceu o Deportivo Lara por 2 a 0 na noite de hoje pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores. Mesmo com o resultado positivo, a sensação é de que o time poderia ter uma atuação melhor que a apresentada no Mineirão.

Fred não esconde que queria mais dos atletas comandados por Mano Menezes no jogo que rendeu a liderança isolada da Raposa em sua chave no torneio continental. O centroavante, no entanto, fica feliz por ter dado passes para Rodriguinho e Jádson marcarem no Mineirão.

"Dava para fazer alguns gols. Mas é assim quando não dá para ter uma noite de artilheiro. Saio com a sensação de que o dever foi cumprido. O nosso torcedor, a cada boa atuação, será mais exigente. Mas é bom frisar que toda vitória será importante, mesmo que por 1 a 0", comentou.

"Não é que a gente estava um pouco abaixo. No sábado, a gente colocou um ritmo muito forte. Hoje, seria um pouco mais diferente, porque o Deportivo Lara tem qualidade, ficou com a bola. Não criou tantas chances, mas desgastou nossa equipe. O torcedor é o parâmetro do que acontece em campo. Demos uma caída pelo ritmo dos últimos jogos", acrescentou.

Responsável por quatro finalizações contra o gol de Carlos Salazar, Fred se queixa por não ter balançado as redes na noite de hoje, no Mineirão. No entanto, reforça a noite de garçom que viveu no estádio:

"Infelizmente, a bola teimou em não entrar. Estou feliz pela partida, claro que poderia ter feito mais. Nosso torcedor quer goleada em todo jogo, mas na Libertadores é mais difícil".

Cruzeiro