Topo

Globo confirma lançamento do Cartola e explica formato sem Palmeiras

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

27/03/2019 15h10

A Globo confirmou o lançamento do game Cartola. Um dia após do acerto com o Athletico, a emissora divulgou que o jogo estará disponível para os usuários a partir do dia 2 de abril. A novidade fica por conta da presença das partidas do Palmeiras.

Segundo a Globo, os adversários que enfrentarem o Palmeiras terão os seus scouts computados no jogo normalmente. No entanto, os atletas que atuarem pelo clube paulista não poderão ser escalados, pois eles não terão suas estatísticas atualizadas.

Assim como já havia dito em comunicado anterior, a Globo reitera que está apta a realizar mudanças no game no decorrer da temporada. Isso aconteceria caso a emissora chegasse a um acordo com o Palmeiras. As partes seguem negociando.

Um dia antes do lançamento, a função Cartola PRO, a versão paga do game, ficará disponível para os usuários. Além disso, o jogo terá uma nova função para quem quiser jogar em dupla. O modo deixará pessoas jogando três rodadas com um segundo usuário.

A versão paga terá o valor de R$ 49,90 para novos assinantes. Quem já era Cartola PRO no ano anterior terá desconto e poderá renovar seu pacote por R$ 39,90.

Felipão afirma que Palmeiras terá mudanças na semifinal

Band Sports