Topo

Santos e Corinthians jogarão a volta na 2ª; veja datas da semi do Paulistão

Datas e horários dos jogos da semifinal do Campeonato Paulista - Reprodução
Datas e horários dos jogos da semifinal do Campeonato Paulista Imagem: Reprodução

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

28/03/2019 11h38

A Federação Paulista de Futebol divulgou hoje (28) os dias e horários dos jogos da semifinal do Campeonato Paulista. A principal novidade é o duelo de volta entre Santos e Corinthians, que será disputado em uma segunda-feira, 8 de abril, às 20h, no Pacaembu.

As semifinais começarão a ser disputadas neste sábado (30), com o duelo entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi. Um dia depois, Corinthians e Santos se enfrentam pela primeira vez, na casa corintiana, às 16h (de Brasília). O duelo terá transmissão da Globo.

Siga o UOL Esporte no

O confronto de volta entre Palmeiras e São Paulo ficou com o principal horário do domingo, 7 de abril: 16h (de Brasília). O duelo será disputado no Allianz Parque e terá transmissão da Globo.

Siga o UOL Esporte no

Os horários e datas das partidas de semifinal foram definidos em reunião na sede da Federação Paulista. Estiveram presentes os presidentes José Carlos Peres (Santos), Andrés Sanchez (Corinthians), Leco (São Paulo), além de Emerson Sheik, gerente de futebol corintiano, e Raí, diretor de futebol são-paulino.

Siga o UOL Esporte no

Assim como aconteceu na estreia do Paulistão e no sorteio das quartas de final, o Palmeiras não mandou representantes ao evento. O clube segue rompido com a Federação Paulista por causa da final do torneio do ano passado.

Siga o UOL Esporte no

Confira as datas dos duelos das semifinais:

São Paulo x Palmeiras - 30 de março, às 18h - Morumbi
Corinthians x Santos - 31 de março, às 16h - Arena Corinthians
Palmeiras x São Paulo - 7 de abril, às 16h - Allianz Parque
Santos x Corinthians - 8 de abril, às 20h - Pacaembu