Topo

São Paulo

São Paulo faz oferta por Tchê Tchê, mas ainda vê valores longe da realidade

Tchê Tchê em ação pelo Dinamo Kiev, da Ucrânia - Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images
Tchê Tchê em ação pelo Dinamo Kiev, da Ucrânia Imagem: Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

29/03/2019 19h24

Cuca solicitou e a diretoria do São Paulo tem feito o possível para atendê-lo. Segundo apurou o UOL Esporte, o treinador queria a contratação de Tchê Tchê. O jogador defende o Dynamo Kiev e a diretoria do Tricolor paulista fez uma proposta. Porém, os valores pedidos pelos ucranianos são considerados fora da realidade do clube do Morumbi no momento.

Ainda assim, o departamento de futebol do São Paulo não desistiu da negociação. Como já foi exposto para o técnico pelo diretor executivo financeiro, Elias Albarello, para contratar, o Tricolor vai precisar aliviar a sua folha de pagamento. Até agora, o time conseguiu emprestar Diego Souza para o Botafogo e trazer Alexandre Pato.

No caso, até o fim deste ano, apesar do interesse do Palmeiras, como publicou o Blog do PVC, o badalado atacante recebe praticamente a metade do que Diego Souza ganhava de salário.

Dentro do projeto de Cuca para dar um novo perfil ao time, outros jogadores devem deixar o Morumbi. Os mais cotados no momento são Nenê e Bruno Peres.

Tchê Tchê foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016 com Cuca. Aos 26 anos, ele não vive uma boa fase no Dynamo Kiev, o que pode ajudar em uma volta ao Brasil. Como publicou o UOL Esporte em 8 de março, o Tricolor já havia feito contato com seus representantes, mas as conversas ainda tinham avançado.

São Paulo vive momento mais tranquilo após crise no clube

Band Sports

São Paulo