Topo

De olho na Libertadores, dupla Gre-Nal usará reservas em semi do Gauchão

Grêmio e Internacional jogarão com reservas nos jogos de ida da fase semifinal - Lucas Sabino/Agif
Grêmio e Internacional jogarão com reservas nos jogos de ida da fase semifinal Imagem: Lucas Sabino/Agif

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/03/2019 12h02

Inter e Grêmio darão tratamento idêntico aos jogos de ida da fase semifinal do Gauchão, amanhã. De olho nos jogos da Libertadores no meio da próxima semana, azuis e vermelhos encararão os compromissos com reservas.

Ambos jogam fora de casa. O Colorado entra em campo antes, às 16h (de Brasília), no estádio Centenário, contra o Caxias. Já o Tricolor encara o São Luiz às 19h (de Brasília) no 19 de outubro.

No treinamento de ontem, Odair Hellmann encaminhou o Inter totalmente suplente. A escalação conta com: Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Nonato (Patrick), Camilo, Guilherme Parede e Wellington Silva; Tréllez.

D'Alessandro, que se recupera de lesão, ainda não fica à disposição. Patrick trabalhou normalmente e poderá voltar.

Ainda que a equipe não tenha sido escondida, o Beira-Rio serviu de base para trabalho fechado na manhã de hoje.

O mesmo fez o Grêmio. No CT Luiz Carvalho, fechou a primeira (e mais importante) parte da atividade. Quando os jornalistas foram autorizados a acompanhar, apenas o recreativo acontecia.

Sem Marcelo Oliveira, lesionado, Michel será mantido na zaga. Pedro Geromel ainda não retorna ao time, mas já realiza atividades de campo.

A tendência de escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Michel, Kannemann e Juninho Capixaba; Thaciano, Lincoln (Matheus Henrique), Marinho, Jean Pyerre e Alisson; Felipe Vizeu.

Kannemann é o único titular no provável time devido a ausência de zagueiros disponíveis.

A conduta de por suplentes nos duelos decisivos tem por razão a proximidade da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Na quarta-feira o Inter encara o River Plate no Beira-Rio. O Grêmio, na quinta, visita o Universidad Católica, no Chile.