Topo

São Paulo

Primeiro treino de Cuca no São Paulo tem Pato no campo e Tchê Tchê no CT

Tchê Tchê posa com a camisa do São Paulo, mas ainda não começa a treinar no CT - Divulgação/São Paulo
Tchê Tchê posa com a camisa do São Paulo, mas ainda não começa a treinar no CT Imagem: Divulgação/São Paulo

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

01/04/2019 17h46

O dia do São Paulo foi bem movimentado no CT da Barra Funda. Logo em seu primeiro treino como técnico do São Paulo, Cuca teve Alexandre Pato no campo junto com os demais jogadores, visita de Tchê Tchê, além de Lugano e do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, na plateia.

Depois do aquecimento dos atletas, Cuca foi para o gramado para acompanhar a atividade. Ao pisar no grama, ele pegou uma bola e mostrou habilidade ao fazer embaixadinhas. Na sequência, o treinador passou a maior parte do tempo em conversa com o coordenador de futebol do clube, Vagner Mancini - que ficou como técnico da equipe até o clássico com o Palmeiras, válido pela semifinal do Campeonato Paulista.

Alexandre Pato também integrou o trabalho com os outros jogadores um pouco depois do início da atividade. O atacante fez o aquecimento no Reffis, depois foi para um campo anexo, para em seguida encontrar os novos companheiros.

Alexandre Pato, atacante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF - Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Os jogadores considerados titulares no clássico com o Palmeiras fizeram o trabalho regenerativo na academia. Já os reservas foram para o gramado. Com os outros colegas, Pato treinou as finalizações e chegou até a marcar um gol de perna esquerda.

Já na parte final da atividade, o atacante foi o curinga entre as duas equipes e teve boa participação, chegou até a dar assistência para Biro-Biro marcar um gol.

Blogueiros do UOL comentam chegada de Cuca ao São Paulo

UOL Esporte

Tchê Tchê, que fez exames médicos, passou pelo CT na companhia do presidente Leco. O jogador assinou contrato de quatro anos e foi oficializado hoje como reforço do Tricolor.

De olho em uma vaga na final do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no domingo, no Allianz Parque. No primeiro duelo da série, as equipes ficaram no 0 a 0.

Siga o UOL Esporte no

São Paulo