Topo

Neymar visita Pelé no hospital e crava vitória do Santos sobre Corinthians

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/04/2019 15h46

Neymar visitou Pelé no hospital Americano, em Paris (FRA). O atacante do PSG postou uma imagem no Instagram ao lado do "Rei do Futebol". Nos comentários, ele aproveitou para cravar a vitória do Santos sobre o Corinthians. O duelo acontece hoje, às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista.

"Hoje dá Peixão... Sim ou sim", escreveu ele. A mensagem também foi publicada no Twitter, onde Neymar recebeu uma resposta carinhosa do perfil oficial do Santos.

Pelé segue em recuperação de uma infecção urinária. Ele sentiu febre durante um encontro com Mbappé na última quarta-feira (3) e foi rapidamente internado.

Hoje aos 78 anos, ele já havia passado pelo problema anteriormente e tem o fator de risco de ser paciente de rim único, o que inspirou cuidados da equipe médica. Ele reagiu bem ao tratamento com antibióticos e teve a situação rapidamente controlada.

A saúde de Pelé tem sido motivo de preocupação nos últimos anos. Além das duas infecções urinárias (2014 e 2019), ele fez operações na coluna (2015) e no quadril (2012 e 2016), o que atrapalha sua mobilidade.

Santos e Corinthians decidem vaga na final do Paulistão

Band Sports