Topo

Internacional

"Fizemos um grande jogo", diz Guerrero após dois gols em vitória do Inter

Guerrero comemora gol do Inter contra o Palestino na noite de hoje na Libertadores - Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero comemora gol do Inter contra o Palestino na noite de hoje na Libertadores Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

09/04/2019 23h46

Paolo Guerrero elogiou a atuação do Inter após o 3 a 2 sobre o Palestino, na noite de hoje, no Beira-Rio, pela quarta rodada do grupo A da Libertadores. O peruano, autor de dois gols, comemorou a classificação antecipada do time gaúcho.

"Caímos na desconcentração após um início rápido e bom com dois gols. No balanço, fizemos um grande jogo. Sabemos que seria difícil. Ganhamos, isso era o mais importante. E conseguir a classificação", disse o centroavante à Fox Sports na saída de campo.

Guerrero fez seu segundo jogo com a camisa do Inter e já tem três gols. Depois de estrear no último sábado marcando contra o Caxias, hoje fez mais dois. O segundo e o terceiro do time gaúcho, definindo a vitória.

O placar esteve ameaçado. Depois de abrir dois de vantagem, a exemplo do que houve contra o River Plate, o time vermelho sofreu empate. E a conquista dos três pontos veio apenas quando a partida já se aproximava do fim.

Com 10 pontos na tabela de classificação, o Internacional não pode mais ser ultrapassado por dois concorrentes. Ou seja, está classificado às oitavas de final faltando ainda duas rodadas para o fim da fase.

Internacional