Topo

Internacional

Inter aguarda exames e não tem certeza sobre presença de Dourado em Gre-Nal

Rodrigo Dourado pode ficar fora do clássico que abre a final do Campeonato Gaúcho - divulgação/Internacional
Rodrigo Dourado pode ficar fora do clássico que abre a final do Campeonato Gaúcho Imagem: divulgação/Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

10/04/2019 11h45

O volante Rodrigo Dourado é motivo de preocupação no Inter. Ainda hoje, ele realizará exames no joelho esquerdo. O jogador deixou a partida contra o Palestino, ontem, ainda no primeiro tempo após uma pancada no local.

Na saída de campo após a vitória por 3 a 2, o volante tinha dificuldades para caminhar. De cara, tem presença ameaçada no clássico Gre-Nal que abre a decisão do Gauchão, domingo.

"Ele já vinha sentindo dores, tentou continuar, mas viu que não dava. Vamos ter que esperar para saber se poderá jogar", disse o técnico Odair Hellmann em tom preocupado.

A substituição que ocorreu na partida da Libertadores foi por Rithely. Além dele, Rodrigo Lindoso também pode executar as funções de Dourado em campo.

O Internacional começa preparação para o clássico amanhã. De folga hoje, a equipe ainda comemora a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores.

Inter e Grêmio começam a decidir o Campeonato Gaúcho no domingo às 16h (de Brasília) no Beira-Rio. O jogo de volta será na quarta-feira seguinte, na Arena.

Internacional