Topo

Palmeiras

Ex-goleiro do Palmeiras discute com torcedor após ser xingado no Twitter

Bruno jogou no Palmeiras por 18 anos entre categorias de base e profissional - Hedeson Alves/VIPCOMM
Bruno jogou no Palmeiras por 18 anos entre categorias de base e profissional Imagem: Hedeson Alves/VIPCOMM

Do UOL, em São Paulo

12/04/2019 14h20

O ex-goleiro Bruno, formado na base do Palmeiras e que defendeu o clube até 2015, se envolveu em uma discussão com um torcedor alviverde no Twitter após ter sido chamado de "fdp" e "frangueiro". Ele reagiu a um comentário de um palmeirense que lembrou a falha do goleiro na eliminação para o Tijuana, do México, nas oitavas de final da Libertadores de 2013.

Bruno print 1 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Após ser ofendido pelo torcedor, Bruno respondeu dizendo que o empate no jogo de ida no México, por 0 a 0, só havia acontecido por causa dele. O goleiro teve grande atuação no jogo de ida, mas falhou na partida de volta ao deixar um chute fraco de Riascos entrar.

A discussão seguiu na rede social, com o torcedor dizendo que muitos jogadores ruins haviam passado pelo Palmeiras, com Bruno entre eles. O goleiro rebateu dizendo que ficou 18 anos no clube e lembrando sua participação na conquista da Copa do Brasil de 2012, quando ele foi titular durante a campanha.

Bruno print 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Revelado pelo próprio Palmeiras, Bruno ficou no clube entre 1997 e 2015, contando categorias de base e profissional. Ele jogou pela última vez em 2017, pelo Fort Lauderdale Strikers, time dos Estados Unidos que chegou a ter o ex-atacante Ronaldo como um de seus sócios e faliu após problemas financeiros há dois anos.

Palmeiras