Topo

Corinthians

Avelar e Urso estão vetados para quarta e são dúvidas na final do Paulista

Júnior Urso foi substituído no primeiro tempo do clássico ontem por conta de dores no músculo adutor da perna direita - Alan Morici/AGIF
Júnior Urso foi substituído no primeiro tempo do clássico ontem por conta de dores no músculo adutor da perna direita Imagem: Alan Morici/AGIF

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/04/2019 15h05

O volante Júnior Urso e o lateral esquerdo Danilo Avelar estão vetados para o duelo do Corinthians contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

A dupla, lesionada, ainda é dúvida para a decisão do Campeonato Paulista, diante do São Paulo, domingo, em Itaquera. O duelo definirá o campeão estadual deste ano. O jogo de ida, ontem, terminou empatado sem gols no Morumbi.

Júnior Urso foi substituído no primeiro tempo do clássico contra o São Paulo com dores no músculo adutor da perna direita. O atleta foi submetido a exames, mas o resultado ainda não está pronto. Agora o volante será monitorado em tratamento durante esta semana para saber se consegue jogar domingo.

Danilo Avelar, com dores no joelho esquerdo, também não viaja com a delegação corintiana que encara a Chapecoense. O lateral-esquerdo sequer foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, ontem, no Morumbi. Vetado novamente, Carlos Augusto segue como titular.

Vale lembrar que, além de Avelar e Urso, o técnico Fábio Carille não contará com o goleiro Cássio. O camisa 12 cumpre suspensão pois foi expulso diante do Ceará em jogo da terceira fase da Copa do Brasil após fazer defesa com as mãos fora da área.

Corinthians