Topo

São Paulo

Exame aponta alteração em coxa de Liziero, que é dúvida do SPFC para final

Liziero, volante do São Paulo - Alan Morici/AGIF
Liziero, volante do São Paulo Imagem: Alan Morici/AGIF

Flávio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

16/04/2019 17h55

Cuca ainda não sabe se poderá contar com Liziero na segunda final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. O meio campista do São Paulo, que sentiu dores na coxa esquerda, foi submetido a um exame médico, que constatou alteração na região. O Tricolor não divulgou quanto tempo o jogador vai precisar para se recuperar e estar à disposição da comissão técnica.

Nos próximos dias, Liziero vai se dedicar em dois períodos ao tratamento fisioterápico. No fim de semana, ele deve ser reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de entrar em campo na Arena Corinthians.

Outro desfalque do São Paulo no primeiro duelo da decisão, Pablo fez um acompanhamento no hospital hoje. Em recuperação de dores nas duas panturrilhas, o atacante deu seguimento ao tratamento e ainda é dúvida.

Por outro lado, Hernanes, recuperado de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, disputou jogo-treino com o São Caetano hoje, no CT da Barra Funda, e deve ficar à disposição da comissão técnica para o jogo de domingo.

São Paulo