Topo

Guerrero se irrita e reclama de Kannemann no Gre-Nal: "Só quer agarrar"

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

17/04/2019 22h39

O centroavante Paolo Guerrero deixou o campo da Arena após o primeiro tempo do clássico Gre-Nal muito irritado com o zagueiro Kannemann. Entre outras palavras, o peruano do Inter disse que o defensor do Grêmio só quer agarrar e que o juiz foi alertado.

"A gente está jogando bem, só que o juiz às vezes... Falei para ele: por favor, olha a jogada do Kannemann. Ele só agarra, não quer olhar a bola, só olha o jogador. Falei que ele segura o tempo todo. Tem que olhar mais isso na hora que começar o Brasileirão. A jogada do Kannemann, ele só quer agarrar, e isso não existe no futebol, tem que jogar bola", esbravejou.

O duelo entre Guerrero e Kannemann pautou o primeiro tempo. Desde os primeiros minutos, os embates entre eles acabaram em divididas ríspidas e muita discussão.

Tanto que ambos levaram cartão amarelo em jogadas de divididas por cima que acabaram com reclamações dos bancos de reservas. O empate por 0 a 0 persistiu e levou a decisão para os pênaltis, com vitória do Tricolor por 3 a 2 nas cobranças.