Topo

Internacional

Zagueiro do Inter tem consulta do Bahia, mas pretende ficar no clube

Zagueiro Klaus, do Internacional, teve consulta do Bahia, mas quer permanecer - Ricardo Duarte/Inter
Zagueiro Klaus, do Internacional, teve consulta do Bahia, mas quer permanecer Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/04/2019 18h07

O zagueiro Klaus disputou apenas duas partidas na temporada e está entre os menos aproveitados pelo Inter nas primeiras competições do ano. Nesta semana, ele recebeu uma consulta do Bahia, com objetivo de o contratar por empréstimo. No entanto, o desejo dele é permanecer em Porto Alegre.

Treinado por Roger Machado, o Bahia mira reforçar o setor defensivo para o Campeonato Brasileiro. O objetivo do clube é contratar Klaus por empréstimo até o fim deste ano.

Não foi o primeiro clube a consultar sobre a possibilidade de levar o zagueiro de 25 anos que atuou apenas contra São Luiz e São José (os dois primeiros jogos da temporada) neste ano, somando 113 minutos em campo. O Fortaleza também havia demonstrado interesse na contratação dele no início de 2019.

Mas, conforme apurou o UOL Esporte, o interesse do atleta está voltado a trabalhar por mais espaço no Colorado. Seu vínculo vai até o fim do ano que vem.

Através de sua assessoria de imprensa, Klaus disse que "neste momento, não pensa de forma alguma em sair do clube. Tem competições importantes e em que ele está inscrito. Até agora, teve sondagens de vários clubes de Série A sobre ele, mas ele é jogador do Inter e quer continuar".

Contratado em 2017 egresso do Juventude, Klaus soma 36 jogos pelo Inter com cinco gols marcados.

Internacional