Topo

Atlético-MG não deve ter Cazares, e Cruzeiro pode repetir time na final

Bruno Cantini/Atlético-MG
Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

19/04/2019 04h00

Atlético-MG e Cruzeiro voltam a se enfrentar na tarde de amanhã para decidir o título mineiro de 2019. Na primeira partida, a Raposa levou a melhor e venceu por 2 a 1, precisando de apenas um empate para levantar seu 38º título. Para ficar com a taça pela 45ª vez, só uma vitória interessa ao Galo.

Apesar de muito mistério durante toda a semana, o Cruzeiro de Mano Menezes pode entrar em campo com a mesma equipe que jogou a ida no Mineirão. Thiago Neves está totalmente à disposição, mas só deverá entrar em campo no decorrer da partida. A ausência praticamente certa fica por conta de Raniel, que ainda sente dores na coxa esquerda e dificilmente estará no banco de reservas.

No Galo, a situação é um pouco mais preocupante. Cabeça pensante e principal organizador da equipe, Cazares não treinou até ontem, e dificilmente estará apto para a partida. Com isso, Vinícius passa a ser uma possível opção para o interino Rodrigo Santana. Na zaga, Réver voltou a treinar e tem chances de recuperar seu posto ao lado de Igor Rabello.

Prováveis escalações:

ATLÉTICO-MG: Victor, Guga, Réver (Leonardo Silva), Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias; Vinícius (Maicon Bolt ou Geuvânio), Luan, Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana (interino).

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes.

Quem está no departamento médico: Raniel (Cruzeiro) e Cazares (Atlético).

Quem é desfalque: Adilson (Atlético) e Rafinha (Cruzeiro) foram expulsos na primeira final.

Quem retorna à equipe: Réver (Atlético).

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado, o zagueiro do Atlético-MG é Igor Rabello. O erro foi corrigido.