Topo

Neymar derruba Verratti com drible e se diverte: "Cuidado, hermano"

Do UOL, em São Paulo

19/04/2019 18h47

A bola foi passada para Neymar, e Verratti se antecipou para tentar desarmar o brasileiro com um carrinho. Ele só não sabia que o camisa 10 do Paris Saint-Germain se livraria dele com um drible simples, mas eficiente.

"Cuidado, hermano", escreveu Neymar no Instagram hoje (19), divertindo-se com a oportunidade de zoar o colega italiano. Verratti entrou na brincadeira em seu próprio perfil: "Bem-vindo de volta, Neymar".

O brasileiro aproveitou para fazer outro post na rede social, desta vez com uma versão mais longa do vídeo do treino do PSG. "Estou me sentindo bem", publicou, em inglês, e recebeu os votos de boa sorte dos amigos.

À comissão técnica do clube francês, Neymar relatou não ter sentido dores no pé direito durante os treinamentos realizados ao longo da semana. Por isso, o departamento médico definiu que amanhã será o "dia D" para uma reavaliação.

Se for liberado, poderá enfrentar o Monaco no domingo (21), no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês. Em caso de vitória a equipe parisiense confirmará o título do torneio nacional.