Topo

São Paulo

Luan sofre lesão e desfalca o São Paulo nas primeiras rodadas do Brasileiro

Luan, volante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Luan, volante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

23/04/2019 11h11

Cuca tem mais uma baixa para a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Luan foi submetido ao exame médico, que apontou estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Desta maneira, o jogador está fora da estreia contra o Botafogo, neste sábado, no Morumbi, e das primeiras rodadas do nacional. O volante começou já o trabalho fisioterápico no Reffis e não tem previsão de quando será liberado para voltar a atuar.

Titular absoluto, o meio campista sofreu a lesão durante o segundo tempo da final do Campeonato Paulista, no último domingo, contra o Corinthians. William Farias e Jucilei são considerados os favoritos para assumir a vaga.

Além de Luan, o treinador já não contava com Liziero, com pequeno estiramento na coxa esquerda, e Gonzalo Carneiro, que se recupera de tendinite no joelho esquerdo e está suspenso preventivamente por ter sido flagrado em exame antidoping com cocaína.

Vice-campeão estadual, o São Paulo se reapresentou hoje, no CT da Barra Funda. Os jogadores que não entraram em campo no fim de semana estão no gramado, enquanto os titulares fazem o trabalho regenerativo.

São Paulo