Topo

Corinthians

Corinthians pega Chape com Pedrinho e Boselli na frente; confira os times

Na ausência de Gustavo, Mauro Boselli ganha mais uma oportunidade como titular do Corinthians - Daniel Vorley/Agif
Na ausência de Gustavo, Mauro Boselli ganha mais uma oportunidade como titular do Corinthians Imagem: Daniel Vorley/Agif

Do UOL, em São Paulo

24/04/2019 20h27

O Corinthians já está escalado para a decisão de hoje à noite contra a Chapecoense, pela quarta fase da Copa do Brasil. Sem poder contar com quatro titulares, Fábio Carille muda as peças sem mexer no esquema tático que tem usado: Pedro Henrique, Carlos Augusto, Ramiro e Boselli vão para o jogo. A bola rola às 21h30 (de Brasília); acompanhe todos os lances da partida.

Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Clayson, Pedrinho e Boselli. É com esta formação que o Timão tenta reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida: precisa de dois gols de diferença para avançar no tempo normal, enquanto um triunfo por placar mínimo leva tudo aos pênaltis - não há critério de gol qualificado fora de casa.

Carille não pode contar com Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo por problemas médicos. Enquanto o lateral faz fortalecimento no joelho esquerdo, os outros três sentem incômodos musculares.

Do outro lado do confronto, o técnico Ney Franco escala a Chape com Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e B. Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Campanharo; Régis, Aylon e Everaldo.

Corinthians