Topo

Santos

Peres diz que Oliveira quer encerrar carreira no Santos e aguarda Atlético

Presidente José Carlos Peres, do Santos, concede entrevista coletiva - UOL
Presidente José Carlos Peres, do Santos, concede entrevista coletiva Imagem: UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

26/04/2019 16h26

O presidente José Carlos Peres, do Santos, voltou a falar sobre o centroavante Ricardo Oliveira após a apresentação do volante Jobson, na tarde de hoje no CT Rei Pelé.

Segundo o mandatário, o atacante de 38 anos tem interesse de encerrar a carreira no Peixe, mas a liberação ainda depende do Atlético-MG e, ainda segundo Peres, não há conversas em andamento neste momento.

"Quando dizerem que querem conversar, temos proposta pronta. Não tem conversa em andamento, posso garantir. Existe o interesse do Ricardo Oliveira de encerrar carreira no Santos. Tem potencial grande de ajudar na comissão técnica também. Temos que respeitar o Atlético-MG. Não aprovo essa questão de falarmos com jogador. Não falei uma vez com ele, garanto. Converso com o presidente do Atlético, é um código de respeito. Espero que façam o mesmo comigo. Existe o interesse e está na mão deles. Se conseguirem fazer a saída do Atlético, terá portas abertas. Depende do Atlético", disse Peres.

O presidente tentou despistar sobre o interesse ao dizer que não mantém conversas pelo jogador, mas depois voltou atrás ao dizer que está nas mãos do estafe do centroavante conseguir sua liberação do Galo.

Santos