Topo

Palmeiras

Menino com câncer idolatra Felipão e tem sonho realizado pelo Palmeiras

Henrique posa para foto com Felipão e parte do elenco do Palmeiras - Reprodução/Twitter
Henrique posa para foto com Felipão e parte do elenco do Palmeiras
Imagem: Reprodução/Twitter

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/05/2019 13h13

O sonho do menino Henrique se realizou. Depois de se tornar alvo de uma campanha na internet, a criança internada no Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, em São Paulo, conheceu hoje (03) o seu maior ídolo: o técnico Luiz Felipe Scolari. De quebra, ainda recebeu a visita de parte do elenco do Palmeiras.

Palmeirense e com o sonho de conhecer o treinador, Henrique posou para fotos com Felipão e jogadores como Fernando Prass, Bruno Henrique, Deyverson, Edu Dracena, Raphael Veiga, Weverton e Luan. O diretor de futebol Alexandre Mattos também esteve presente na visita.

A delegação palmeirense visitou Henrique e outros internadas no hospital. Cerca de 40 jovens receberam pela manhã o carinho do elenco palmeirense e ainda ganharam presentes do clube, atual campeão brasileiro. O mascote Gobatto e o Periquito também fizeram a alegria das crianças.

Felipão Mattos - Divulgação - Divulgação
Felipão presenteou Henrique com uma camisa especialmente personalizada
Imagem: Divulgação

A visita estava programada desde o início da semana, quando o sonho de Henrique, que tem leucemia, se tornou público nas redes sociais. Torcedores palmeirenses divulgaram um vídeo produzido por um policial, que exibe o desejo do menino de conhecer Scolari.

Felipão e o Palmeiras se mobilizaram e aproveitaram esta sexta-feira para realizar o sonho de Henrique. De quebra, outras crianças receberam mimos e conheceram parte do elenco campeão brasileiro do ano passado depois de tornada pública a história do fã do técnico pentacampeão mundial pela seleção.

Palmeiras