Topo

Brasileirão - 2019

Gilberto comenta atuação do goleiro do Avaí: "Ele saiu vencedor hoje"

Do UOL, em São Paulo

05/05/2019 22h03

Gilberto voltou a receber uma oportunidade como titular do Bahia, mas não conseguiu marcar na vitória por 1 a 0 diante do Avaí, na noite de hoje (5), na Arena Fonte Nova. O atacante teve ao menos três chances claras de gol, mas parou na boa atuação de Vladimir.

Questionado após a partida sobre as chances desperdiçadas, o camisa 9 admitiu que perdeu o duelo particular com o goleiro do Avaí.

"Ele saiu vencedor hoje. Parabéns pelo jogo que fez. Realmente o que posso dizer? A noite não estava favorável à minha pessoa, com relação aos gols. Mas tenho demonstrado meu interesse em ajudar, participar, e isso é importante para o grupo, que está buscando algo a mais no campeonato, que é tão difícil", afirmou, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

Embora não tenha aprovado a sua atuação individual, Gilberto celebrou a vitória do Bahia, que colocou o time nordestino na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

"Acho que quanto mais jogos a gente conseguir vencer, melhor, neste começo. Do meio da tabela em diante, os jogos vão ficando muito mais difíceis, que hoje já foi difícil. O nosso time está de parabéns. Estou me cobrando bastante, também porque são três ou quatro chances desperdiçadas. E eu não posso fazer isso", avaliou.

Na partida diante do Avaí, o centroavante ganhou a vaga de Fernandão, titular do Esquadrão nos dois primeiros jogos do Brasileirão.