Topo

Palmeiras

Saiba onde assistir Palmeiras x San Lorenzo pela Libertadores

Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Gustavo Gomez em partida contra o Melgar pela Copa Libertadores - DIEGO RAMOS / AFP
Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Gustavo Gomez em partida contra o Melgar pela Copa Libertadores Imagem: DIEGO RAMOS / AFP

Do UOL, em São Paulo

08/05/2019 04h00

O Palmeiras entra em campo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores hoje à noite, a partir das 21h30 (de Brasília). O jogo contra o San Lorenzo vale a primeira colocação da chave F e a busca por uma melhor colocação na classificação geral.

O jogo será transmitido pela TV Globo para São Paulo e para o Paraná, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Muricy Ramalho. Além disso, o Fox Sports transmitirá o jogo para todo o país.

Para o jogo, Luiz Felipe Scolari ainda não revelou qual a sua equipe, mas já indicou que fará mudanças em relação ao time que entrou em campo e venceu o Internacional no sábado passado.

Partidas de Libertadores são umas das poucas oportunidades em que o palmeirense pode ver sua equipe pela TV aberta, uma vez que a equipe ainda não fechou a negociação para os direitos de transmissão do Brasileirão.

Palmeiras