Topo

Corinthians

Corinthians divulga relacionados com volta de Gabriel e mais três titulares

Gabriel sofreu uma desinserção no tendão da perna direita no dia 10 de fevereiro e passou por cirurgia - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Gabriel sofreu uma desinserção no tendão da perna direita no dia 10 de fevereiro e passou por cirurgia Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/05/2019 19h20

O Corinthians divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Grêmio amanhã, às 19h (de Brasília), em Itaquera, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade entre os 23 jogadores relacionados é o retorno do volante Gabriel. O camisa 5 sofreu uma desinserção no tendão da perna direita no dia 10 de fevereiro e passou por cirurgia.

Além dele, Carille conta com o retorno de três titulares para encarar o Grêmio - o zagueiro Henrique, o lateral esquerdo Danilo Avelar e o volante Junior Urso, todos recuperados de lesão. O único que não retorna ao time é Gustagol, que segue se recuperando de lesão muscular na coxa direita.

Carille comandou hoje um trabalho tático dividido em duas partes. Inicialmente, o treinador passou um vídeo aos atletas e, no campo, deu instruções sobre movimentação. O trabalho foi finalizado com cobranças de bola parada e aprimoramento de fundamentos para ataque e defesa.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson e Vagner Love

Corinthians