Topo

Futebol


Saiba como assistir Corinthians x Grêmio pela quarta rodada do Brasileiro

divulgação/Corinthians
Corinthians e Grêmio jogam em Itaquera, hoje, às 19h (de Brasília) Imagem: divulgação/Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

2019-05-11T04:00:00

11/05/2019 04h00

O Corinthians e Grêmio se enfrentam hoje (11), às 19h (de Brasília), em Itaquera, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O torcedor que não irá ao estádio poderá assistir ao duelo pela TV. A transmissão para todo o Brasil será do canal Premiere. A narração será de Milton Leite, com comentários de Ricardinho e Paulo Nunes. O Placar UOL também acompanha em tempo real.

O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir é preciso assinar o pacote do Premiere Play junto à operadora de TV a cabo

O Corinthians entra em campo com os reforços de Júnior Urso, Henrique e Danilo Avelar, recuperados de lesões. O trio, aliás, faz a sua estreia no Brasileiro deste ano. Gustagol segue de fora por conta de lesão muscular na coxa.

O Timão enfrenta o Grêmio após empatar com o Vasco por 1 a 1, em Manaus, na semana passada. Antes disso, o Corinthians havia perdido para o Bahia na estreia e vencido a Chapecoense em Itaquera.

O Grêmio não contará com dois titulares para a partida. Bruno Cortez, com lesão muscular na coxa esquerda, para por tempo indeterminado. E Jean Pyerre, com dores no ombro direito, dá lugar a Thaciano ou Luan. Sem vencer no Brasileiro, o time gaúcho aposta na recuperação imediata para sair da incômoda 18ª posição na tabela.

Mais Futebol