Topo

Com novidades, Atlético-MG e Flamengo estão definidos para duelo no Horto

Principal organizador das jogadas pelo Atlético-MG, Cazares será utilizado desde o início do jogo - Bruno Cantini/Atlético-MG
Principal organizador das jogadas pelo Atlético-MG, Cazares será utilizado desde o início do jogo Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

18/05/2019 18h29

As equipes de Atlético-MG e Flamengo já estão definidas para o confronto de logo mais, às 19h (de Brasília) no estádio Independência. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão.

No Galo, a principal novidade é o retorno de Cazares. Sem poder contar com Geuvânio, o meia equatoriano será titular no time de Rodrigo Santana. Na lateral, Patric também irá atuar improvisado pelo lado esquerdo, já que Fábio Santos foi preservado. Com estreia de uniforme novo, o Galo vai começar a partida com: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; Zé Welison, Elias; Cazares, Chará, Luan; Ricardo Oliveira.

Para tentar vencer em solo mineiro, o Flamengo de Abel Braga vai com força máxima no Horto. Sem novidades, mas com o time titular completo, o rubro-negro vai começar a partida com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabriel.

O Atlético iniciou a rodada na quarta colocação, com nove pontos, e tenta se reabilitar para voltar ao topo da tabela. Com sete, o Flamengo busca seu segundo triunfo seguido para se aproximar dos primeiros colocados.