Topo

Jornal: Bale não quer deixar o Real Madrid e pode virar problema no clube

Gareth Bale não está nos planos de Zidane para a próxima temporada - David S. Bustamante/Getty Images
Gareth Bale não está nos planos de Zidane para a próxima temporada Imagem: David S. Bustamante/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 20h07

O atacante Gareth Bale pode não estar nos planos do técnico Zidane para a próxima temporada, mas ele não parece nem um pouco disposto a facilitar a vida do clube merengue em negociações que envolvam o seu futuro.

O jornal espanhol "Mundo Deportivo" publicou hoje que o atacante pretende começar a próxima temporada no clube merengue. Pesa a seu favor os três anos de contrato que ele ainda possui, que lhe rendem um salário anual de 17 milhões de euros.

Ainda segundo a reportagem, tanto Bale quanto seu representante, Jonathan Barnett, não estão dispostos a abrir mão dos 51 milhões de euros que ele ainda tem a receber por seus anos de contrato.

Ainda nesta terça-feira (21), o jornal "As" publicou uma declaração atribuída a Bale sobre a situação que os jogadores de futebol vivem atualmente.

"Somos apenas robôs. Nos dizem quando e onde temos que estar, a que horas temos que comer, a que horas temos que estar com o treinador. É como se tivéssemos perdidos o controle das nossas vidas, de uma forma ou de outra", disse o atacante durante a gravação de um documentário produzido pela TV inglesa "BT Sport".

Até o momento, o Real Madrid ainda não recebeu propostas pelo atacante galês, mas especula-se que o PSG esteja monitorando sua situação.