Topo

Atlético-MG

Com boa relação, Atlético-MG e Elias seguem com renovação indefinida

Elias comemora gol do Atlético-MG sobre o Cruzeiro - Bruno Cantini / Atlético-MG
Elias comemora gol do Atlético-MG sobre o Cruzeiro Imagem: Bruno Cantini / Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

24/05/2019 04h00

Atlético-MG e Elias melhoraram a relação, mas a manutenção do meio-campista ainda é tratada com cautela na Cidade do Galo. A diretoria não tem convicção sobre a permanência do jogador ao fim do contrato, o qual se encerra em janeiro de 2020.

A informação sobre o novo relacionamento do estafe do jogador com a cúpula foi divulgada pelo Globo Esporte e confirmada pelo UOL Esporte na noite de ontem.

Desde a chegada de Rui Costa, diretor de futebol que assumiu o cargo em abril passado, há mais diálogo entre o clube e o pai e empresário do atleta, Eliseu Trindade. Mesmo quando há algum problema, as partes se entendem com mais habilidade.

No entanto, uma renovação segue longe de acontecer. Isso porque Elias e seu pai não foram chamados para conversar. Uma fonte ligada à diretoria disse ao UOL que "o momento é de aguardar".

O departamento de futebol ainda estuda a viabilidade de uma renovação contratual com o dono da camisa 7. Elias já deixou claro que gostaria de seguir na Cidade do Galo. No entanto, gostaria de um vínculo mais longo.

Atlético-MG