Topo

Athletico

Voo atrasa, e Athletico adia reconhecimento do gramado no Monumental

Marco Ruben fez o único gol do primeiro jogo entre Athletico e River Plate - Gabriel Machado/AGIF
Marco Ruben fez o único gol do primeiro jogo entre Athletico e River Plate Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Marcello De Vico e Napoleão de Almeida

Do UOL, em Santos e São Paulo

28/05/2019 16h04Atualizada em 28/05/2019 16h36

O reconhecimento do gramado no estádio Monumental de Nuñez estava programado para a noite de hoje, mas não acontecerá. O voo que levaria a delegação do Athletico Paranaense de Curitiba a Buenos Aires ainda esta tarde atrasou e fez o clube alterar a programação antes da grande decisão da Recopa Sul-Americana, contra o River Plate, marcada para quinta-feira (30).

Por conta do tempo ruim em Buenos Aires, vários voos que chegariam a Ezeiza, onde fica o maior aeroporto internacional da Argentina, acabaram sendo atrasados. Inicialmente, a delegação do Athletico deixaria Curitiba às 14h, mas o avião só conseguiu decolar por volta das 16h30.

Com isso, o Athletico deixa para amanhã o reconhecimento do gramado no Monumental de Nuñez. Vale lembrar, porém, que a quarta-feira (29) será marcada por uma greve geral na Argentina, fato este que, inclusive, provocou a mudança de data da final para quinta-feira (30).

No jogo de ida, na Arena da Baixada, o Athletico venceu o River Plate por 1 a 0. Com isso, pode empatar na Argentina para conquistar o título da Recopa Sul-Americana.

Athletico