Topo

Saiba como assistir a Atlético-MG x CSA pela 7ª rodada do Brasileirão

Após classificação no meio da semana pela Sul-Americana, Galo de Victor volta suas atenções para o Brasileirão - Washington Alves/Reuters
Após classificação no meio da semana pela Sul-Americana, Galo de Victor volta suas atenções para o Brasileirão Imagem: Washington Alves/Reuters

Do UOL, em Belo Horizonte

02/06/2019 04h00

De olho no topo da tabela, o Atlético-MG entra em campo às 19h de hoje contra o CSA. Quem quiser acompanhar a partida válida pela sétima rodada do Campeonato rasileiro poderá assisti-la pelo Premiere. Há também a opção pelo SporTV, mas o canal não transmitirá o jogo para o estado de Minas Gerais.

Com 12 pontos na competição, o Galo tenta reencontrar o caminho das vitórias. No meio de semana, a equipe venceu o Unión La Calera jogando no Horto, mas o confronto foi válido pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o time mineiro perdeu para o Grêmio na rodada passada.

O CSA, por sua vez, começou a rodada na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. Com seis pontos nos primeiros 18 disputados, a equipe tentará voltar para Alagoas pelo menos com um empate na bagagem.

Como o CSA ficou mais de 30 anos sem disputar o Brasileirão, a equipe alagoana fez pouquíssimos jogos contra o Atlético. As equipes se enfrentaram apenas cinco vezes. O Galo ganhou quatro e empatou uma. Este será o primeiro confronto desde 1986.