Topo

Escalados, Pedro Rocha é novidade no Cruzeiro e Gustagol no Corinthians

Gustagol joga no lugar de Vagner Love, que poupado não fica sequer no banco de reservas - Daniel Vorley/AGIF
Gustagol joga no lugar de Vagner Love, que poupado não fica sequer no banco de reservas Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP)

08/06/2019 18h21

O Corinthians está escalado com o atacante Gustagol no comando de ataque para enfrentar o Cruzeiro hoje, às 19h (de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Vagner Love, poupado, não fica sequer no banco de reservas.

Há grande chance também de o Corinthians promover estreia hoje. Isso porque três reforços que ainda não jogaram pelo time de Parque São Jorge estão no banco de reservas: casos de Bruno Méndez, Matheus Jesus e Everaldo.

No Cruzeiro, a principal novidade foi a presença de Pedro Rocha no time titular, ganhando a concorrência de Marquinhos Gabriel. No banco, Mano Menezes não terá algumas peças importantes. Lucas Silva foi vetado por causa de dores musculares e sequer ficará no banco. Além disso, Rodriguinho também não estará nem entre os suplentes devido a dores lombares.

Confira escalações de Cruzeiro e Corinthians:

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Dodô; Henrique, Ariel Cabral; Thiago Neves, Robinho e Pedro Rocha; Sassá. Técnico: Mano Menezes

CORINTHIANS: Walter; Michel Macedo, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso e Sornoza; Jadson, Clayson e Gustagol. Técnico: Fábio Carille.