Topo

Santos é escalado com Everson de titular; Atlético-MG repete o time na Vila

Goleiro foi escalado como titular também no Brasileirão; Vanderlei fica no banco contra o Galo - Ivan Storti/Santos FC
Goleiro foi escalado como titular também no Brasileirão; Vanderlei fica no banco contra o Galo Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em Belo Horizonte

09/06/2019 18h17

Santos e Atlético voltam a se encontrar após o compromisso do meio de semana. Às 19h de hoje, o duelo será válido pelo Brasileirão e vale a vice-liderança da tabela. Enquanto os anfitriões entrarão em campo com novidades, os visitantes repetirão o time.

No time de Sampaoli que começa o jogo, a surpresa fica por conta do goleiro Everson, teoricamente utilizado apenas durante os jogos da Copa do Brasil. Por isso, Vanderlei fica no banco. Outros jogadores que ficarão entre os suplentes são Gustavo Henrique e o centroavante Uribe. Assim, o Peixe começa o jogo com: Everson; V. Ferraz, Lucas Veríssimo, F. Aguilar e Jorge; Pituca, Jean Lucas, Jean Mota, Marinho, Soteldo e E. Sasha.

Novamente, o Santos não terá o jovem Rodrygo, que optou em não se apresentar para a seleção sub-23, mas que segue sem poder entrar em campo pelo fato de não ter sido desconvocado. Agora, a diretoria alvinegra tentará uma última possibilidade de ter o garoto na partida contra o Corinthians, no último compromisso antes da parada para a Copa América.

No Galo, Rodrigo Santan não mexeu no time e vai com a mesma equipe que jogou na quinta-feira. O time mineira entra em campo com: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias; Cazares, Luan e Chará; Ricardo Oliveira. Este será o sétimo jogo de Ricardo Oliveira no campeonato, o que impede o jogador de se transferir para qualquer equipe da Série A neste ano.