Topo

Corinthians

Post misterioso de Gil anima corintianos na internet: "Estou voltando"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 21h47

Em meio às especulações por seu possível retorno ao Corinthians, o zagueiro Gil animou a torcida alvinegra nas redes sociais hoje, ao publicar mensagem misteriosa em seu Instagram. Ao responder mensagens recebidas pelo seu aniversário de 32 anos, o defensor escreveu "logo, logo" a um amigo e "estou voltando" a outra.

Ambas as mensagens apareceram nos stories do Instagram do jogador, acompanhados de emojis misteriosos - como se para guardar segredo. Como já adiantou o UOL Esporte, Gil tem contrato de três anos e salários acertados com o Corinthians. Ele tenta liberação junto aos chineses

Os comentários empolgaram os corintianos, que já dão como certa a volta de Gil ao clube. "Estão deixando a gente sonhar", brincou um. "Já pode anunciar ou ainda está cedo?", perguntou outro. A teoria de que o zagueiro está escondendo alguma coisa cresceu ainda mais quando o perfil oficial do Alvinegro desejou feliz aniversário em uma de suas fotos.

Nos bastidores o Corinthians mostra grande confiança no retorno de Gil. O defensor tem contrato até o final do ano com o Shandong Luneng, da China, mas tenta liberação para voltar ao Brasil já na janela de transferências do meio do ano.

Corinthians