Topo

"Pedi a camisa 10 ao Modric e ele disse 'não'", brinca Hazard

Hazard é apresentado pelo Real Madrid - REUTERS/Sergio Perez
Hazard é apresentado pelo Real Madrid Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Do UOL, em São Paulo

13/06/2019 18h13

Eden Hazard usava a camisa 10 no Chelsea, mas o número já tem dono no Real Madrid. Por causa disso, o belga tentou com Modric ficar com a numeração que tanto ama. Mas não deu muito certo.

"Tive a sorte de conversar com o Modric. Pedi brincando a ele que me deixasse ficar com o número 10 e ele me disse 'não'", brincou Hazard. "O número para mim não é o importante, o que importa é o escudo do clube".

O belga foi apresentado hoje (13) aos torcedores do Real Madrid e vestiu uma camisa sem numeração, apenas com o nome. Em sua declaração, o atacante disse realizar um sonho de infância. "Tenho muita vontade de começar a jogar com essa camisa, conseguir muitos títulos. Como disse o presidente, era meu sonho desde pequeno jogar no Real Madrid. Agora estou aqui e só quero aproveitar esse momento", afirmou.

Depois das declarações, Hazard vestiu o uniforme do Real Madrid e foi encontrar a torcida, que o esperava nas arquibancadas do Santiago Bernabéu. Após jogar bolas para o público e fazer embaixadinhas, o belga ainda cobrou um pênalti.