Topo

São Paulo

São Paulo encara o Atlético-MG com Calazans e Hernanes no time titular

Érico Leonan/saopaulofc.net
Hernanes, meia do São Paulo Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

2019-06-13T19:23:43

13/06/2019 19h23

Sem contar com Tchê Tchê, Cuca escalou o São Paulo com Luan e Hudson no meio de campo para enfrentar o Atlético-MG hoje, a partir das 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Uma das principais peças do Tricolor paulista, o volante cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o treinador vai poder contar com o retorno de Hernanes, que viajou para a Itália na última semana para acompanhar o filho que estava hospitalizado.

Outra novidade é a escalação do recém-contratado Calazans no ataque. Victor Bueno e Helinho não tiveram o rendimento esperado nas últimas rodadas. Desta maneira, o São Paulo começa o confronto com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Calazans, Alexandre Pato e Toró.

O São Paulo tenta dar a volta por cima no nacional. A equipe começou a rodada com 13 pontos. Nas últimas quatro partidas na competição, o time não conseguiu vencer (foram três empates e uma vitória)