Topo

TV: Neymar diz que usou camisinha porque é atleta e "precisa se preservar"

Neymar fala à imprensa após depor sobre acusação de estupro, em São Paulo  - REUTERS/Luiza Gonzalez
Neymar fala à imprensa após depor sobre acusação de estupro, em São Paulo Imagem: REUTERS/Luiza Gonzalez

Do UOL, em São Paulo

14/06/2019 13h25

A TV Record divulgou hoje (14) detalhes do depoimento dado por Neymar na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher ontem (13) sobre a acusação de estupro contra ele. De acordo com o programa "Balanço Geral SP", o atacante disse às autoridades que usou camisinha durante a relação com a modelo Najila Trindade.

Segundo a Record, a versão do jogador do PSG é de que ele usou preservativo e que depois jogou no vaso sanitário do quarto do hotel. Neymar ainda teria dito que é atleta e não poderia se expor.

A versão é diferente da relatada por Najila Trindade. De acordo com a modelo, que acusa o jogador de estupro, Neymar teria pedido para ter a relação sem preservativo, situação que teria sido negada pela mulher.

Ainda de acordo com a Record, o atleta pretendia levar a modelo a uma balada no segundo encontro entre eles. Neymar, no entanto, resolveu ir embora após ser agredido por ela.

O jogador também teria se emocionado ao fim do depoimento ao dizer que "tem irmã, mãe e um filho de sete anos que não pode ir à escola porque os amigos dizem que ele é filho de um estuprador".