Topo

Flu recebe Argentina com camisas, e Thiago Silva brinca: 'Tranque Messi aí'

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

26/06/2019 14h46

Os jogadores da seleção da Argentina que disputam a Copa América de 2019 ganharam hoje camisas do Fluminense. O clube carioca recebe a delegação alviceleste em seu centro de treinamentos para trabalhos antes das quartas de final.

Camisa do Fluminense de Messi - @FluminenseFC/Twitter - @FluminenseFC/Twitter
Imagem: @FluminenseFC/Twitter
Nas redes sociais, o Flu divulgou hoje imagens das homenagens, com especial atenção a Lionel Messi. "Uma homenagem muito tricolor a um dos melhores jogadores de futebol da história. Bem-vindo, Leo", publicou o clube.

Nas imagens divulgadas, Messi é um dos que apanham uma camisa personalizada do Fluminense em uma arara no CT. O clube personalizou cada camisa, inclusive a 10 de Messi.

Messi camisa do Fluminense - @FluminenseFC/Twitter - @FluminenseFC/Twitter
Imagem: @FluminenseFC/Twitter

Na postagem do clube do Instagram, o zagueiro Thiago Silva brincou com o registro. "Tranquem o Messi aí no CT", publicou o jogador, revelado pelo próprio Flu e hoje no Paris Saint-Germain, em tom de brincadeira.

Thiago Silva camisa Messi - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A iniciativa do Fluminense não é inédita nesta Copa América. A seleção do Uruguai, por exemplo, já recebeu camisas do Grêmio e do próprio Flu durante sua passagem pelo Brasil para o torneio.

Nas quartas de final da competição sul-americana, a Argentina volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta a Venezuela. O jogo acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 16h.