Topo

Cruzeiro

Cruzeiro ganha destaque na imprensa argentina: "River terá que se preparar"

Do UOL, em Belo Horizonte

12/07/2019 11h51

De olho no confronto do River Plate, pela Libertadores, a imprensa argentina destacou a ótima vitória do Cruzeiro por 3 a 0 contra o Atlético-MG, na noite de ontem. O desempenho da equipe de Mano no Mineirão foi elogiado pelos portais do país, que alertaram para o poderio celeste.

"O Cruzeiro goleou e o River deverá se preparar", avisou o portal TyC Sports, citando os confrontos pelas oitavas de final do torneio continental.

Com um discurso parecido, o Olé citou que a crise nos bastidores não atrapalhou a equipe dentro de campo, e também alertou o River Plate sobre os cuidados que deverá ter com seu futuro adversário.

"Olho neste Cruzeiro, River! Rodeado de conflitos políticos, a equipe de Mano Menezes demonstrou que está à margem do caos institucional e venceu por 3 a 0 o seu rival Atlético", publicou.

Os confrontos contra o River estão marcados para os dias 23 e 30 de julho, com o primeiro jogo sendo realizado em Buenos Aires, e o segundo em Belo Horizonte. Antes disso, a equipe terá pela frente do duelo da volta contra o Atlético, na próxima quarta-feira, no Independência.

Cruzeiro