Topo

São Paulo

Marco A. Cunha defende Raí em polêmica com Andrés Sanchez por vaga na CBF

Marco Aurélio Cunha - Érico Leonan/saopaulofc.net
Marco Aurélio Cunha Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

16/07/2019 15h42

Coordenador de Seleções Femininas da CBF e conselheiro vitalício do São Paulo, Marco Aurélio Cunha entrou na polêmica envolvendo o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o executivo de futebol do Tricolor paulista, Raí. O médico publicou em seu perfil no Instagram uma conversa que teve com o ex-jogador, que nega qualquer possibilidade de trabalhar na entidade responsável por gerenciar o futebol nacional.

"Pelo menos não agora. Sei que a minha missão aqui (no São Paulo) será importante, e não muito longa (não quero também), mas não agora. Vou cumprir a minha missão de colocar nos trilhos, apesar de muita gente atrapalhar e torcer contra. Nenhuma vontade de trabalhar fixo na CBF", escreveu o campeão mundial pelo São Paulo em 92, para o médico, no dia 18 de junho.

Em contato com o UOL Esporte, Marco Aurélio Cunha apresentou a íntegra da conversa que teve com o dirigente tricolor como prova de que Raí não teria interesse de deixar o clube. O médico ainda disse que o presidente da CBF, Rogério Caboclo, teria admiração pelo trabalho desenvolvido pelo ex-jogador, que ainda assim refutou qualquer possibilidade de deixar o Morumbi.

Durante o programa Jogo Sagrado, da FOX Sports, o mandatário alvinegro acusou Raí de tentar substituir Edu Gaspar na coordenação de seleções. "Até que ele (Raí) está pedindo e telefonando para vir para a CBF para o lugar do Edu (Gaspar). Pô... falta de respeito com a torcida do São Paulo e com o presidente do São Paulo", disparou Andrés.

São Paulo