Topo

Nenê é regularizado e pode estrear pelo Flu justamente contra o Vasco

Meia Nenê, de 37 anos, foi apresentado pelo Fluminense através do presidente Mário Bittencourt - Mailson Santana / Flickr do Fluminense
Meia Nenê, de 37 anos, foi apresentado pelo Fluminense através do presidente Mário Bittencourt Imagem: Mailson Santana / Flickr do Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/07/2019 15h21

Apresentado oficialmente na última segunda-feira (15) antes do empate em 1 a 1 com o Ceará, o meia Nenê foi regularizado pelo Fluminense e já se encontra no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isto, o jogador poderá fazer sua estreia justamente contra o seu ex-clube, o Vasco, no próximo sábado (20), em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O aproveitamento de Nenê no clássico agora fica a cargo do técnico Fernando Diniz, que após a partida contra os cearenses deu a entender que poderá utilizá-lo caso ele fosse regularizado a tempo, principalmente pelo fato do treinador não poder contar com Paulo Henrique Ganso, que está suspenso.

"Se tiver regularizado, tem chance. Tem de treinar. É uma pena perder o Ganso, ele está cada vez melhor", disse Diniz na entrevista coletiva depois do jogo.

Nenê vinha treinando em horários alternativos no São Paulo e, no período de recesso da Copa América, fez algumas atividades em particular. Ontem ele realizou seu primeiro treino no CT do Fluminense e foi recepcionado com um "trote" pelos novos companheiros. Confira: