Topo

Vasco

Rossi tem quadro de apendicite e desfalca Vasco contra o Palmeiras

Atacante Rossi apresentou quadro de apendicite e será submetido a um procedimento cirúrgico hoje (24) - Thiago Ribeiro/AGIF
Atacante Rossi apresentou quadro de apendicite e será submetido a um procedimento cirúrgico hoje (24) Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2019 11h14

O Vasco terá um desfalque importante para a partida contra o Palmeiras, neste sábado (27), no Allianz Parque (SP). O atacante Rossi apresentou um quadro de apendicite, já está no hospital e passará por um procedimento cirúrgico ainda hoje (24). De acordo com o Cruzmaltino, ainda não há uma previsão de retorno aos treinamentos.

Rossi já havia desfalcado a equipe no clássico do último sábado (20), contra o Fluminense, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Vasco, na ocasião, venceu por 2 a 1 e o jogador foi substituído por Yan Sasse, que agora poderá ser mantido no time.

O atacante tem sido um dos destaques do Vasco na temporada e foi sondado por clubes do exterior, mas decidiu ficar. Ele está emprestado pelo Shenzen, da China, até o fim desta temporada.

Na tarde de hoje o Cruzmaltino fará um jogo-treino contra o Barra Mansa em São Januário.

Vasco