Topo

Futebol


Tardelli diz que Grêmio demorou para 'acordar' contra a Chapecoense

Do UOL, em Porto Alegre

05/08/2019 22h19

O Grêmio saiu na frente duas vezes, levou a virada da Chapecoense e 'demorou para acordar', nas palavras de Diego Tardelli. Autor do gol que salvou o time gaúcho da derrota em casa hoje (5), pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante ainda criticou a arbitragem pelas decisões na reta final do confronto.

Grêmio e Chapecoense ficaram no 3 a 3 em jogo emocionante.

"Não era o resultado que a gente queria, por ser em casa, mas pelas circunstâncias foi bom. Buscamos o empate. Demoramos para acordar e quando vimos, já era tarde", disse Tardelli.

O primeiro gol do jogo foi de Pedro Geromel, logo no início do confronto. Mas Everaldo empatou rapidamente. Everton fez 2 a 1, contudo ainda no primeiro tempo Gustavo Campanharo voltou a deixar tudo igual no placar. Na etapa final, Arthur Gomes fez 3 a 2 e aí o Grêmio se jogou todo ao ataque. Diego Tardelli empatou e até o último lance a pressão foi enorme. Inclusive com bola na trave e pênalti marcado e depois anulado.

"A arbitragem, infelizmente, não esteve em uma boa noite. Um pouquinho confusa no final, mas não vale a pena ficar reclamando", afirmou Diego Tardelli.

O Grêmio volta a campo no sábado, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Mais Futebol