Topo

Denílson alfineta colorada Renata Fan: "Será a reviravolta do Cruzeiro"

Renata Fan com a camisa do Inter - Reprodução/Instagram
Renata Fan com a camisa do Inter Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 13h38

Denílson não perdeu a chance de alfinetar Renata Fan durante o Jogo Aberto de hoje, na "TV Bandeirantes". Após uma reportagem sobre Cruzeiro X Internacional, jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil que será realizado hoje, o comentarista disse que o duelo marcará a "reviravolta" do time cruzeirense.

"Vai ser 3 a 1 para o Cruzeiro! Vai ser a reviravolta do Cruzeiro!", anunciou o ex-jogador, em uma alfinetada para a apresentadora que é torcedora colorada.

Denílson ainda recordou o vídeo enviado por jogadores do Cruzeiro após eliminarem o Palmeiras na última edição da competição. Na ocasião, o comentarista cravou que o alviverde avançaria na competição, o que não aconteceu.

"Depois daquela época que eu desacreditei do Cruzeiro e os caras mandaram vídeo de dentro do vestiário... Lembra dessa? Thiago Neves, não vou desacreditar mais não. 3 a 1 para nós, fora os 'ameaços'!", disse.

Cruzeiro e Inter se enfrentam nesta noite, às 21h30, no Mineirão, pelo primeiro jogo das semis. A volta será na primeira semana de setembro, no Beira-Rio. Do outro lado da chave, Grêmio e Athletico-PR disputam uma vaga na decisão.