Topo

Paparazzi

Ex-Santos, Emerson Palmieri assume filho fora do casamento

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 17h55

Emerson Palmieri, ex-jogador do Santos e atualmente no Chelsea, publicou uma foto com um garotinho no Instagram e surpreendeu ao contar que é seu filho. Ele fez um lindo texto para contar a notícia aos fãs, dando a entender que a criança não é com a mulher dele, Isadora Nascimento.

"É assim, Deus nos concede os filhos para pôr à prova a nossa capacidade de amar o outro, mais que a nós mesmos. Crescemos, enfrentamos barreiras e nos tornamos mais responsáveis com o passar do tempo", contou Palmieri.

Ele se mostrou muito feliz com a paternidade. "Sorrindo você chegou, enchendo minha vida de alegria, por isso sou um pai que tem orgulho em dizer que você é uma felicidade enorme para mim e para toda a nossa família. Meu filho. Uma benção que veio para mudar as nossas vidas para melhor e mostrar que a realidade da vida pode ser bem dura com a gente, mas pode ter certeza, estaremos juntos sempre um para o outro, enfrentando o que quer que seja pela frente. Hoje o tempo é a coisa mais importante que temos, ele passa rápido e por isso precisamos aproveitar cada segundo. Estou aqui lutando por nós e quando menos esperarmos, estaremos juntos. Te amo, meu filho!", escreveu o jogador.

Ao publicar a imagem, o atleta desativou os comentários do Instagram.

Emerson Palmieri está no Chelsea desde o ano passado. O jogador foi revelado nas categorias de base do Santos e coleciona passagens por Palermo e Roma.

Paparazzi