Topo

Atlético-MG

Atlético-MG enfrenta o Fluminense sem Jair; veja a provável escalação

Jair, volante do Atlético-MG, está fora da partida contra o Fluminense, neste fim de semana - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Jair, volante do Atlético-MG, está fora da partida contra o Fluminense, neste fim de semana Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

10/08/2019 04h00

O Atlético-MG recebe o Fluminense, hoje, às 21h (de Brasília), no Independência. O Galo tem uma dúvida para o jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jair está fora, com uma lesão muscular. Fábio Santos é dúvida.

O camisa 6 deve entrar em campo normalmente, de acordo com o técnico Rodrigo Santana:

"Ele ainda não passou no departamento médico, mas o Fábio, pelo que passou por nós, falou que está tranquilo, deve ir para o jogo sim", disse o treinador na tarde de ontem, antes do treinamento.

Provável escalação

Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos (Lucas Hernández); Ramón Martínez, Elias, Juan Cazares e Vina; Yimmi Chará e Ricardo Oliveira.

Principais dúvidas

O treinador tem dúvida na lateral esquerda. Fábio Santos se queixou de dor no decorrer da semana e se ausentou de alguns treinos. Ele disse que tem condições de jogar, mas a situação do camisa 6 permanece indefinida.

Suspensos

Ninguém está suspenso no Atlético-MG para o jogo de hoje.

Lesionados

Michael, Victor, Uilson, Jair e Gustavo Blanco estão no departamento médico do Galo.

Pendurados

Jair, Léo Silva, Luan, Lucas Hernández, Patric e Zé Welison

Atlético-MG