Topo

Jesus credita bom ambiente do Flamengo a Abel e se esquiva sobre Balotelli

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/08/2019 21h51

Após o Flamengo vencer o Grêmio por 3 a 1, o técnico Jorge Jesus avaliou a performance do Fla, que ficou a cinco pontos do líder Santos, visto que o Alvinegro perdeu por 3 a 2 para o São Paulo.

Questionado sobre o bom ambiente entre os jogadores, o português deu todo o mérito a Abel Braga, seu antecessor no cargo. Para ele, os jogadores do Fla pensam coletivamente.

"Este grupo é especial. Nunca tive chance de ver um time tão unido. Isso é por causa do Abel Braga, que escolheu esse grupo. Eles se preocupam uns com os outros. É fantástico", disse ele, que saiu pela tangente quando teve de falar sobre Balotelli, que está na mira do clube:

"Não vou falar muito do Balotelli. Não é jogador do Flamengo. Pedi um centroavante. Ainda não chegou nenhum. Conheço ele bem, não tenho dúvida sobre o valor dele. Mas até onde sei não há nada que justifique eu sonhar com ele".

Após o duelo no Rio de Janeiro, o grupo tem alguns dias livres até encarar no sábado rival Vasco, às 19h, no Mané Garrincha.

"Não fui educado a dar prioridade a competições. Tento ganhar todas. Queremos ganhar os dois, vim com esse propósito", encerrou.