Topo

Santos

Jogadores do Santos admitem partida ruim em derrota para o São Paulo

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

10/08/2019 19h20

O Santos não fez uma boa partida na tarde de hoje e saiu derrotado pelo São Paulo por 3 a 2, em clássico realizado no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe até saiu na frente com Eduardo Sasha, mas levou a virada e viu o Tricolor ampliar em erros individuais.

Na saída de campo, os jogadores santistas lamentaram a atuação abaixo da média do Santos no torneio nacional, mas enfatizaram que o Peixe está no caminho certo.

"Começamos bem, tomamos dois gols e caímos um pouco. Só levantamos depois do terceiro gol. Não fizemos o que trabalhamos", disse Aguilar, que cometeu o pênalti que originou o segundo gol e falhou no terceiro.

"Não jogamos bem. Não apresentamos o nosso futebol", resumiu Evandro.

"Fiquei feliz pelo gol, mas não jogamos bem no segundo tempo. Essa derrota não vai tirar o que temos feito no campeonato. Temos que trabalhar da mesma forma. Entramos no segundo tempo não tão ligados como no primeiro. Eles cresceram, em dois lances infelizes... É o futebol, mas estamos no caminho certo. Ninguém pode falar que nosso trabalho não é bem feito", afirmou Eduardo Sasha, autor do gol santista.

Com a derrota, caiu a invencibilidade do Peixe que já durava oito rodadas, sendo sete vitórias consecutivas. Foi apenas a segunda vez no torneio em que o Santos sofreu mais de um gol no mesmo jogo.

A equipe comandada por Jorge Sampaoli terá a semana inteira para trabalhar e se preparar para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, em Belo Horizonte-MG.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi informado no início da nota, o São Paulo venceu o Santos por 3 a 2, e não por 3 a 1.

Santos