Topo

Brasileirão - 2019


Tite vê clássico San-São no Morumbi e analisa dupla de santistas

Tite, técnico da seleção brasileira, assiste à jogo no Morumbi entre São Paulo e Santos - Reprodução/Twitter
Tite, técnico da seleção brasileira, assiste à jogo no Morumbi entre São Paulo e Santos Imagem: Reprodução/Twitter

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 16h23

O clássico entre São Paulo e Santos, conhecido como San-São, acontece hoje (4), às 17h (de Brasília), no estádio do Morumbi, e terá uma presença ilustre nos camarotes. Tite, técnico da seleção brasileira, foi ao estádio para acompanhar a partida do Peixe, líder do Campeonato Brasileiro e que vive boa fase, contra o São Paulo, sexto colocado.

O treinador tem como objetivo analisar o desempenho de dois jogadores do Santos: o goleiro Everson e o lateral-esquerdo Jorge, que serão titulares. No próximo dia 16, Tite realiza a convocação para dois amistosos da seleção brasileira, em setembro. No dia 6, o Brasil enfrenta a Colômbia, e no dia 10 o adversário é o Peru - ambos os amistosos acontecem nos Estados Unidos.

Pelas redes sociais, o São Paulo publicou foto do treinador da seleção ao lado de dois jovens torcedores do clube mandante.

"O treinador da Seleção Brasileira, Tite, está no Morumbi para acompanhar a partida entre São Paulo e Santos. Dois torcedores tricolores aproveitaram para tirar foto com o técnico", escreveu o clube.

No Morumbi, o treinador está acompanhado de Cléber Xavier, auxiliar-técnico, e do ex-goleiro Taffarel, que também faz parte da comissão de Tite na seleção, como treinador de goleiros. Desde que assumiu a seleção brasileira, Tite e outros membros de sua comissão costumam acompanhar in loco jogos nacionais e internacionais.